terça-feira, 16 de novembro de 2010

fim de semana com gosto de vaquejada! ;D

Oi lindonas!

Esse fim de semana tava tendo uma vaquejada aqui em Teresina .. num sou muito de vaquejada não mais tinha show da Garota Safada e Arreio de Ouro! Adoro um forrozin estilo vaquejada! ;D

Fiquei imaginando a roupa .. Só não quis ir de salto fino lógico por causa da areia que ia afundar nem de rasteira que meu pé ia ficar cheio de areia, então fui assiim . Shortinho, por causa do calor qe faz aki em THE , blusinha confortável e plataforma ! ..



Se tivesse uma bota e uma camisa quadriculada tinha ido assim ..

as lojas aqui tem ! quem não tem sou eu, não tenho dinheiro! Rsrs Papai disse ou o ingresso ou a roupa! O ingresso lógico!




P.S: as fotus estao desfocadas porque é do meu cel..ainda nao achei onde ajeita a camera!

por hoje é so..

Boa noite!

bjinhos,

By Geeh docinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário