sexta-feira, 12 de novembro de 2010

entre as melhores ...

Ola lindonas!

Geeentee hoje resolvi mostrar pra vocês 6 dos meus blogs favoritos!

Já acompanho eles a bastante tempo ! entro todo dia! Mais quase nunca tenho tempo de comentar ..ai so dou uma olhada mesmo porque adoro ver essas lindonas, seus looks, saber de suas viagens e do seu dia-a-dia!!

vamos la, entao ...

O fantástico mundo de Nicole

A Nicole é daquelas que se joga no salto e arrasa sempre nas produções, quando surge uma tendência é sempre no blog dela que vejo primeiro .. cada look cada sapato .. cada coisa uma mais linda que a outra! O primeiro blog que segui foi o dela, e foi com o blog dela que senti vontade de criar um pra mim! Adorooo!!




Minha Mae que fez

A maravilhosa da Leila, é uma perfeição em pessoa! Eu sempree fui louca por coisas Vintages .. aqueles vestidos armadinhos, aquelas cores vivas, e adoro a make dela sempee simples mais com aqueele batomzao vemelhao! Rsrs .. as maiorias das roupas dela é ela mesmo que desenha, e a mãe dela que faz mais isso todo mundo já entendeu hahaha ...



Sté By Sté

A Sté eu outra fofa, adoro as produções dela .. ela não é daquelas it girls so visto o que ta na moda! Mais sim daquelas que fica perfeita com tudo! adoro quando o amigo Moreno passa por La não perco um Penetra! Você é lindona , Flor!



Maricora cara de ricota

A Maricota é a meiguice em forma humana, como uma pessoa pode ser tão fofa daquele jeito tudo fica bem naquela menina, e não esquecendo da mãe dela que faz coisas muito fofas também.. e vamos combinar neh, Maricota! Voce não tem nada de cara de ricota rsrs!!



Meu Mundinho

A Nati faz mais o estilo sou básica mais sou chique raro ver ela em cima do salto, mais também quando sobe arrasa! Adoro tudo sou louca pelos acessórios dela!! Nati manda uns aqui pra casa!! ;P




Deveria estar estudando!

A Mel quase nunca mostra o rosto, o que eu acho um pecado, porque pense numa Linduca como já diria ela! Rsrs ela também faz um estilo mais vintage so que o dela é puchado mais pro Rock and Roll mais tudo é lindo do mesmo jeito! Adoro cada detalhe de seus looks! Principalmente aquele seu gatinho inseparável! Ela é simplismente Linduca! ;D




Nossa que post longo ..

mais acho que voces vao adorar ... porque eu adoro todas !!

boa noite Lindonas!

bjinhos

By Geeh docinho

6 comentários:

  1. Linda, estive por aqui e amei. Te vi nas blogueiras e te segui. Vem me ver tbm e deixa um recadinho?
    brigadinho
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, obrigada pea visita viu?
    Olha só, eu também gosto bastatnte dos blogs que vc citou. Muito bom gosto essas mocitas tem!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Oie fofura!!
    Obrigada adorei o post..
    me perdoe só hoje eu vi pq sou meio jacu e não consigo aprender a mexer no twitter direito!hehehe

    Bjocaaas ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo tudo lindo
    http://belezacommulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir