quarta-feira, 3 de março de 2010

inaugurandO!


olA, pessoal! ;)
to aki estreando meu novo blog..e tbm uma nova etapa! rsrs
faaaz algum tempinho qe comecei a trabalhar numa fabrica de roupa! e com isso me vi fascinada pelo mundo da MODA!! (adoroOoO!! ^^)
sempre adimirei muito qm sabe se vestir bem, mesmo com simplicidade!
e to querendo entrar nesse mundinho dos blogs de moda!
tanto na vida como na minha carreira como aki no blog to sendo Aprendiz..to aprendendo a costurar,rsrs! (trabalho numa fabrica e n sei costurar o.O'), to tentando terminar meus estudos pra me especializar no ramo e com isso tentar uma carreira! minha vida anda muito aperriada, trabalho,estudo,festinhas (pois ngm é de ferro-kkkkkkkk) mais prometo qe vou me esforça pra estar sempre por aki e manter o blog sempre atualizado!! bjinhos e Boa Sorte pra mim!! rsrs

Geeh Docinho! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário